Sinopse

Se realmente pretendem saber qual a solução para a saída da crise de uma vez por todas, é simples, está tudo no livro “Novo Mundo – Nova Terra – o início” e sobre ele D. Manuel Martins, Bispo Emérito de Setúbal diz-nos o seguinte:

“… Vejo neste livro tão interessante e tão rico de informação, uma espécie de Compêndio de Doutrina Social ou então como um pequeno terramoto que nos desperta para o modo como devemos estar na vida.

Não perca a oportunidade de o ler, caro leitor. Sem pressa. Vá-se perguntando se o autor tem ou não razão no que diz. Estou certo que muitas vezes irá dizer que sim e que vai ficar grato a quem lhe pôs esta prenda nas mãos.

Estamos muito mal. Mas responsavelmente juntos, podemos vencer. E vamos vencer.”

Isto é:

Um livro que desmascara toda a mentira que nos está a ser imposta.
Um livro que apresenta as causas, a origem, o quê e quem está por detrás da crise.
Um livro para quem quer realmente saber quais as soluções e medidas para acabar com a crise atual.
Um livro que o poder Político e Económico não quer que seja lido mas que todos devem ler.
Um livro que pode mudar a vida de todos os portugueses, da europa e do mundo para sempre.
Um livro a não perder.


Está na sua mão a oportunidade de participar na mudança, primeiro lendo o livro, depois ajudando na sua divulgação e por último colocando em prática as sugestões nele apresentadas, qual será a sua opção?

Será que vai esperar que outros resolvam os seus problemas e do país?

Se não, então todos juntos venceremos.

Por isso um livro está à sua espera.

Lucro versus sem lucro

Lucro versus sem lucro

sábado, 20 de dezembro de 2014

Data Limite Segundo Chico Xavier



O documentário Data Limite segundo Chico Xavier agora também pode ser assistido através do nosso canal oficial no YouTube. Essa decisão visa levar a mensagem de Chico Xavier de forma rápida a todas as pessoas no mundo que possam acessar a internet.
Os DVDs continuam a venda, continuam sendo uma ótima ferramenta de divulgação da mensagem bem como uma forma de apoiar a continuidade das produções de outros documentários como este.
Por que tomamos essa decisão somente agora? Bem, com a força da internet, o nosso trabalho acabou indo parar em diversos servidores piratas que distribuíram o filme para mais de 20.000 pessoas de forma ilegal. Não podíamos ignorar o fato, mas entendemos que se era para o filme ser assistido online, que fosse em nosso canal oficial no YouTube. Desta forma, cada telespectador contribui um pouco para realização de novos projetos como este, e fortalecemos um veículo de comunicação a serviço de um mundo bem melhor. (Para se inscrever em nosso canal, clique aqui https://www.youtube.com/user/pozatiTV/ )
Nós agradecemos demais a todos os amigos que adquiriram o DVD e prestigiaram esta nossa primeira empreitada. Infelizmente ficamos longe de cobrir todas as despesas da produção, mas temos certeza de que em tudo a espiritualidade sabe para onde caminha.
Espalhem o link oficial, divulguem! Divulguem os DVDs! Compartilhem esta nossa mensagem e sobretudo, vibrem por nós e pelos próximos trabalhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário